22 de mai de 2014

Fanfic - A Hacker - Episódio 1 [ATUALMENTE CANCELADA]


Fanfic - A Hacker - Episódio 1

Olá gente, hoje vou postar enfim o primeiro capitulo da nossa querida fanfic, se você quer ler, clique em "Leia Mais" logo :3

Loryna estava se arrumando para o primeiro dia de aula no colégio Londer, estava ansiosa, iria ter amigos? Inimigos? O que será que a esperava naquele colégio?

Loryna: Pronta!
Mãe da Loryna: Anda logo Loryna, o ônibus ta saindo.
Loryna: OK! Já estou pronta.

Loryna desceu a escada de sua casa, saiu como um flash e subiu no ônibus, sentou-se, foi uma viagem calma, e enfim chegou.

Loryna *desci do ônibus*: Nossa!!! Que escola grande! Mas... ONDE DIABOS É MINHA SALA??!!

Loryna não tinha um "mapa" do colégio na sua cabeça gravado, então, foi em milhares de lugares até achar a coordenação, sua turma era 29, ela foi com um dos seguranças do colégio, ele a levou, e a partir daí, sozinha, tinham vários adolescentes bagunçando a sala, ela sentou em qualquer lugar, se ajeitou e ficou de cabeça baixa, não estava afim de conversar nem nada.

Merry: Hey! O que está fazendo sozinha??? Você não é daqui né... Vêm!!!

Merry puxou Loryna até uma "multidão" de pessoas da turma, estavam jogando um jogo, Merry, colocou Loryna no meio, em cima do jogo, desfez tudo, só para apresenta-la, Loryna ficou vermelha, MORRENDO DE VERGONHA!!!

Loryna Pensando: (Não quero mais aparecer nesse mundo... NUNCA!!!)
Merry murmurando para Loryna: Hey, não se incomode, isso acontece sempre, apresentar alguém vale muito mais do que ficar vendo eles jogando esse jogo idiota, qual seu nome???
Loryna murmurando para Merry: Loryna, e o seu???...
Merry murmurando para Loryna: Merry, e belo nome, vou te chamar de Lory ♥

Loryna Pensando: (Pensando bem, cadê a professora? Já são 08:30, não que eu queira estudar agora, mas..., estranho...)

*Ding Dong* Todos os alunos vão para a quadra, teremos ensaios para a peça.

Loryna Pensando: (Mas o que??????!!!!!!!! Peça?Quando? Onde? Do que? Papéis? AN????!!!)
Merry: VÊM, VAMOS ENSAIAR LOGO!!
Loryna: Para O QUÊ???
Merry: Verás ;)

Todos chegaram na quadra, começaram a ensaiar, enfim, era um ensaio para a peça do 8º ano, a turma de Lory e Merry apenas iria ajudar com algumas partes, foi normal.

Diretora: Bom alunos, hora da aula de informatica.

Foram todos para a aula de informatica, Loryna mau entendia tudo, ela só era puxada pela Merry, que não desgrudava dela, um verdadeiro "carrapato".

Professora de Informatica: Todos alunos sentem nos computadores e fação uma pesquisa sobre Dom Pedro, fação um trabalho no Word Microsoft, e se quiserem baixem um programa para criarem a capa do seu trabalho.

Fizeram exatamente ao pé da letra o que a professora falou, depois foram liberados, estava tudo normal, mas... Loryna, nem percebeu que Merry tinha desaparecido, nem ninguém, o que aconteceu???

Veja no próximo episódio !!!

Bem gente, espero que tenham gostado, beijos e

bye bye ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário