20 de jun. de 2014

Transformice !


♡ Yo Minna ♡

Bom, hoje, com prazer, trago a vocês mais um de meus amados posts de games da madrugada hsuahs, enfim, resolvi falar desse amado joguinho que o capetinha filhinho da doninha kuquinha fez um trato com o demônio filho de uma Samara lésbica (eu acabei de inventar saporra e... Ok então né) *voltando a realidade*...

O jogo trata-se disso: você é um simples ratinho que está fazendo nada, ai, alguma coisa aconteceu, e você perdeu seu queijo, você tem que recupera-lo, corra! Então, certos "mapas" (os "fundos" onde temos que pegar o queijo ex: Você está em uma pedra, e tem que pular pra outra, e depois outra, até pegar o maldito queijo, e depois você leva com sorrisinho no rosto esse queijinho para a "toca", se você estiver em uma sala com muitos ratos, você poderá ter a chance de dar "first", que é o que acontece quando você é o primeiro a entrar na toca com o queijo, mas, caso você tenha dificuldades a pegar o queijo, terão os mapas com "shaman", o shaman é qualquer pessoa que tem mais "pontos" na sala, e todos tem sua vez para ser shaman e ajudar os outros ratos, ou se você preferir, pras meninas, de TPM, ou pros homens, sem motivo nenhum, vocês podem matar os ratos e ta ok), resumindo, esse jogo, a gente pensa "ah, isso é fácil pakas, vou me tornar o melhor jogador dessa coisa aí", ai você começa a jogar, e descobre que... 

Você está viciado e sabe que isso não rendeu mais que flappy bird, assim é a vida gente, assim é a vida. Voltando ao blog, eu acabei de fazer uma primeira parte do blog imensa, então, vais logo clicar nesse "Leia Mais" -.-'.

Agora, que eu já gastei grande parte do meu tempo nos primeiros parágrafos desse post, vou falar dos outros detalhes do jogo, temos primeiramente, o "Survivor", isso mesmo sUrvivor, não é sErvivor, o sUrvivor é onde você é um ratinho feliz com outros ratos, mas os "mapas", não tem queijo, mas sim, um shaman, mas não é como aquele que nos ajuda a passar do mapa, é um shaman, que tenta MATAR TODO MUNDO, porque sim, porque o criador do jogo, também da França (Amor doce, o primeiro jogo que falei aqui é da França), vamos falar das Tribos, eu mau falei de outras coisas, mas agora é pra falar das tribos, porque eu estou com preguiça de falar de outra coisa. As Tribos são como uma "guilda", mas sem mágica, se você é do Brasil, deve saber, que tem as tribos dos Índios e tals, aí, nessa tribo, tem várias pessoas, que você recruta, tem o dono da tribo, shaman, etc..., tem o cafofo da tribo, que é um mapa onde a gente pode ficar por tempo Ilimitado. Bom, acho que só falarei isso desse joguinho, até porque, da muito trabalho pra vocês lerem né? Tchau, beijos e bye ♡.

Link do Jogo: Transformice !

Nenhum comentário:

Postar um comentário