15 de jul. de 2014

Post da Madruga - Top 10 personagens de anime que eu gosto


O-i gen-te .-.

Como devem ter lido (espero) no título do post esse é o nosso post da madruga(da), vai ser bem simples, um post mais pessoal, para personagens de anime que EU gosto, mas é um Top 10, então são 10 selecionados por MIM, é minha opinião, e não quero comentário nenhum fazendo críticas maldosas, se a opinião é minha, é minha e tá acabado isso, gosto não se discute. (diz minha avó...) Lembre-se que você só lê esse post se quiser, não é obrigado, agora vamos ao Leia Mais, porque eu quero DORMIR.

Clicou? A bom :v, enfim, vamos começar esse Top 10 logo...

Número 10:
Nome: Yato
Anime: Noragami

Número 9:
Nome: Holmes Aria
Anime: Hidan no Aria

Número 8:
Nome: Kuro Usaji (Coelha Negra)
Anime: Mondaiji-tachi ga Isekai kara kuru Sou desu yo?

Número 7:
Nome: Wendy
Anime: Fairy Tail

Número 6:
Nome: Hoshina Utau
Anime: Shugo Chara

Número 5:
Nome: Tsukyomi Ikuto
Anime: Shugo Chara


Número 4:
Nome: Rikka
Anime: chuunibyou demo koi ga shitai!


Número 3:
Nome: Juvia Lockster
Anime: Fairy Tail

Número 2:
Nome: Hinamori Amu
Anime: Shugo Chara

Número 1:
Nome: Natsu Dragneel
Anime: Fairy Tail

Bom gente, foi esse o post da madruga e o Top 10, agora TCHAU, vou dormir, bjs e bye ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário