27 de jul. de 2014

Tag - 90 coisas sobre mim

Yoo!

Hoje vim aqui fazer um post mais pessoal, primeiramente, a ideia foi do blog The Moon Reverse. Enfim., 90 coisas sobre mim, quanto tempo vou demorar pra escrever tudo? Deus me ajude, ou melhor, abençoe meus gordos e feios dedinhos.

Ikuso! (clique em leia mais)


Qual foi sua... 

1) Última bebida: Água, daquelas de beber.


2) Última ligação: Vamos pensar... Acho que para uma amiga minha não?



3) Última mensagem de texto: Comprar coisas em jogos hu3 hu3



4) Última música que ouviu:【Project DIVA Arcade】いろは唄【PV】鏡音リン 陽炎


Você já...

5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? De namoro não, mas de amigas sim, pois tenho amigas irmãs hehe.


6) Foi traído? Não, minha vida não teve traições, só se for da minha mãe, diz que vai comprar minha batata frita e não compra '^'.



7) Beijou alguém e se arrependeu? Nope, só tenho 11 anos hu3



8) Perdeu alguém especial? Sim, meus avôs, mesmo nunca tendo os conhecido.



9) Ficou deprimido? Mais ou menos...



10) Bebeu muito até passar mal? Como é? Não.

Liste os seus três filmes favoritos:

11) Frozen
12) Tá chovendo Hambúrguer!

13) Percy Jackson

Desde o ano passado, você...

14Fez algum amigo novo: Sim, mas na minha vida não sou uma pessoa que faz amigos com a maior facilidade do mundo :/.


15) Se apaixonou: No, sou SANTA!!! :v



16) Riu até chorar: Se eu fosse contar, morria antes.



17) Conheceu alguém que mudou sua vida: Não! Óbvio.



18) Descobriu quem são seus melhores amigos: Claro!



19) Aprendeu alguma coisa importante, nova? Eu estudo .-.



20) Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Deletando a pergunta em 3... 2... 1...



Geral:

21) Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Minhas amigas, a minoria, porque as pessoas mais legais não vivem comigo? por que? ;u;


22) Você tem algum animal de estimação? Muitos.



23) Você mudaria seu nome? Sim.



24) O que você fez em seu último aniversário? Ganhei um tablet e comi um bolo. Fim.



25) Que horas acordou hoje? As 15:55 eu acho hu3. Não tem aula hoje uai



26) O que estava fazendo ontem à meia noite? Eu estava comendo para depois na sobremesa ver Fairy Tail com minha amiga, episódio 192.



27) Está assistindo algo no momento? Nesse exato momento não, mas ultimamente sim. Tenho assistido Fairy Tail, e vou começar ainda Toradora e alguns animes "aí".



28) O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Bem, hehe, atualmente o show de talentos do meu colégio, e do ano, da vida, eu to esperando ganhar um lap-top.



29) A última vez que você viu a sua mãe: Vamos ver... 5 minutos ou 1 hora atrás, hu3.



30) O que você gostaria de mudar em você mesmo? De aparência praticamente quase tudo, eu queria cabelo rosa e gigante, com olhos azuis ou pra meu modo simples, uma ruiva de olhos verdes magra '^'.



31) O que você está ouvindo agora? FunHouse - p!nk, essa música gruda no meu cérebro, mesmo eu não curtindo assim tipo, TANTO a p!nk, hu3.



32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Conhecer não, só sei que existe uma pessoa no mundo chamada Facebookson, sim, isso mesmo que eu digitei, exatamente isso.



33) O que mais te irrita? Pessoas falsas, calor, ignorância, ficar falando, falando, falando, gente que usa muito CAPS LOCK, ficar triste, não conseguir o que eu quero quando eu quero na exata hora que eu quero no dia, no minuto e no segundo, que xinguem a cultura japonesa, que xinguem meu anime preferido, que chamem anime de desenho, e etc...



34) Página mais visitada na Internet: As mais visitadas minhas são: Facebook, Blogger, YouTube, Amor Doce, sites pra assistir animes, etc...



35) Apelido: Lu, lulu, Lu-chan, Lulu-chan...



36) Signo do Zodíaco: Áries.



37) 1o grau: preguiça de contar...



38) Colegial: Uma merda .-.



39) Faculdade: Falta muito tempo, e vou demorar pra fazer hu3



40) Cor do cabelo: Loiro escuro, mas eu pintei californiano e futuramente rosa.



41) Comprido ou curto: Grande, pouco a cima da bunda.



42) De onde você é: Rio de Janeiro



43) Altura: Da ultima vez estava acho que 1,48 ou 1,50



44) Você tem uma queda por alguém? Não sei, sinceramente.



45) O que você mais gosta em você? Minha voz, cabelo e pele.



46) Tem piercings? Não.



47) Tatuagens? Não.



48) Sabe dirigir? Ainda não, brevemente e possivelmente talvez q

Primeiras vezes:

49) Primeira cirurgia: Não tive.


50) O que comprou com seu primeiro salário? Corta essa, ainda falta muito.



51) Primeira melhor amiga (o): Amanda, esse era o nome.



52) Primeiro amor: Amor é uma coisa muito grande pra eu já ter tido.



53) Primeira viagem com amigos: Show da Demi *u*



54) O que você tem visto na TV: Não gosto de TV



55) Último filme que você viu: Fairy Tail - A Sacerdotisa da Fênix



56) O que você tem comido: Pão de Queijo.



57) O que você tem bebido: Nescau.



58) O que você vai fazer quando terminar de responder? O nada.



59) O que você tem ouvido (música): BoA - Masayume Chasing, Opening de No Game No Life, Ke$ha, etc...



60) O que você espera para amanhã? Tempo frio, véspera de ultima prova, ou seja, estudar no frio, e o nada.

Seu futuro:

61) Quer ter filhos? Não, mas caso tivesse, colocaria para adoção, ou deixava pro pai.


62) Quer se casar? Não.



63) Carreira: Cantora, pois é meu sonho deis de pequena, e as pessoas gostam de minha voz.

O que é melhor:

64) Lábios ou olhos? Olhos.


65) Abraços ou beijos? Abraços.



66) Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais baixos.



67) Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais ou menos os dois.



68) Romântico ou espontâneo? Romântico, mas sem ser Romeu e Julieta.



69) Braços sarados ou pernas saradas? Nenhum, nuss.



70) Beleza ou inteligência? Inteligência.



71) Relacionamento sério ou só diversão? Depende.



72) Extroversão ou timidez? Extroversão não exagerada com toque de timidez.

Você já...

73) Beijou um estranho? Não OuO


74) Fumou? Ahm, não.



75) Partiu o coração de alguém? Não



76) Teve seu coração partido? Não.



77) Foi preso (a)? Não.



78) Beijou alguém do mesmo sexo? Não.



79) Chorou quando alguém morreu? Em animes, claro, na real, humanos são lixos.



Você acredita em...

80) Você mesmo (a)? Não sempre


81) Milagres? Talvez.



82) Amor a primeira vista? Depende, se é primeira vista de ver a pessoa tomando atitudes talvez, mas, se for só aparência não.



83) Paraíso? Papel verde que compra coisas, sim.



84) Papai Noel? Mais ou menos.



85) Na fada do dente? Não.



86) Anjos? Sim



87) Almas? Sim.



88) ET? Não dos verdinhos, baixinhos de olhos escuros, e sim em uma definição completamente diferente.



89) Sereias? Sim, mas imagino que não neste mundo (sim, neste mundo, eu acredito em outros mundos).



90) Deus? Sim, mas não em tudo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário