31 de ago de 2014

New layout + Love Ritmo



Olá docinhos, hoje vim aqui avisá-los que mudei o layout do blog novamente, alguns devem ter percebido não? Outros não sabiam hehe, foi tudo em completo segredo, porque este lay fui eu, a gloriosa Lu-chan de 11 anos brilhante a jovem mais inteligente da Terra que fez essa coisa eue, é só isso seus mandados u-u |||| -sqn, enfim, gostaram? ksksks, agora vamos ao outro assunto da postagem, que é o jogo Love Ritmo, um jogo que baixamos, da softnyx... Eu não sei bem se é pesado ou leve, deve ser normal, tipo, da para qualquer computador que não estrega super-hiper-mega-lotado, tipo o que estou agora, só tem no da minha irmã, porque ela sabe cuidar bem de computadores, e eu não, fico muito irritada com esse troço aqui kkkk, bem, vamos falar do jogo, ele é como você fosse uma pessoa só que um boneco é claro, que tem traços parecidos com de animes porque, sei lá porque. Aí você dança, vai subindo nível, tem o cash, que a gente compra para ter as roupas mais legais do jogo, e eu sou uma gastadeiraheuheuheu, uma gastadeira maluca que gasta mais de 100 reais com isso se não tiver nenhuma utilidade para a mesada hehe, enfim, também tem os beats, que são dinheiro também, mas a gente não pode comprar beats, a gente tem que conseguir jogando, e só, também tem EXP, que é experiência para passar de nível, você ganha ao jogar em uma "sala" com outras pessoas ou sozinho, ah, estava me esquecendo, você só consegue ganhar beats se jogar junto de outras pessoas em alguma "sala", agora as músicas, tem música de todo tipo, o jogo é em português aqui no Brasil, não é aquelas coisas que tem que usar mil códigos e bláh bláh bláh um monte de mimimi para invadir servivor das pessoas, mas, se você quiser fazer isso, tem o tailandês (acho que é tailandês, algo assim) ou coreano ou japonês ou esqueci o nome da língua para você hackear, eu não tenho, mas várias do estilo só umas 100000 no mundo o tem ou menos kkkkkk, bom, só isso que quero falar do jogo, porque eu tenho preguiça >.< e era só isso pessoal, beijos bye ♥.

4 comentários:

  1. Olá, Lu-chan! Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, sim, na verdade eu conhecia, por causa do blog Midnight Dreams, mas não sabia dos andares bem, procurarei participar, mas tem tanto anime bom nestes andares que, da vontade de ser de todos quase :v

      Excluir
  2. Amei o Lay novo!

    Tenho uma tag para você

    http://animegirlskawaii.blogspot.com.br/2014/09/tag-passada-pela-nee-chan.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Biraka-chan >u<, vou fazer mais tarde :3

      Excluir