18 de set de 2014

Gomenasai + Enquete encerrada!


Y-yoo ~3~, d-daijobu? *barulinho* Enfim, esqueçam aquilo kawaii que acabei de falar, e, vamos ao assunto do post né? hu3. Hoje vim aqui os desculpar por tanta demora para postar ;-;, gomenasai. Eu tive muito tempo para fazer isso na verdade, pois sou diferente da maioria das pessoas, e tenho praticamente o dia todo para fazer o que quiser no meu PC, tablet, celular ou qualquer aparelho que eu tenha hehe. Diferente do povo que só fica 4 horas no PC e é geralmente para fazer trabalhos, meus pais são mais liberais, tenho muita sorte, só que sou meio (MUITO) mimada, tanto que fiz um teste de que música de vocaloid se parece mais comigo, deu em World Is Mine, uma música da Miku, que diz que sou mimada e quero um namorado que faça todos os meus favores, o mesmo que uma princesinha psicopata, e doida, que me define mesmo, 3 palavras para me definir hu3 e-e. Mas espera, não, não, tenho mais defeitos... Como preguiça, frescura, gula, maluquice extrema, ataques de risos e etc... Tá, acho que melhor pularmos pro leia mais porque este post tá ficando grande!


É, pulamos, agora posso aproveitar este belo espaço de leia mais :3, enfim, vamos ç3ç. O fato é: Eu não postei por pura p-r-e-g-u-i-ç-a =3, e só -q, agora vamos ao assunto da enquete >3< yay >3<

E O RESULTADO É...
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, eu disponibilizarei (que palavra difícil ;u;) o antigo lay do blog ^^, mas não agora, a preguiça quer me possuir, o que é ruim, e eu usei o leia mais agora, não posso deixar essa parte menor, o que fazer... O QUE EU FAÇO G-ZUIS??!! HUum... Okay okay, vamos falar do que eu tenho feito, pois eu odeio quando me perguntam se eu estou bem, ODEIO, porque eu nunca sei responder, ai eu fico com raiva, e depois triste por não saber se estou com raiva, tristeza, ou felicidade. Então, QUE EXPLODA O TUDO BEM E DANI-SE, EU SOU DOIDA MESMO ! ouo. Enfim, ontem eu assisti os dois filmes de jogos vorazes (que são divosos), ri alto em casa rsrs, hoje tentarei comprar os livros, se minha mamãin deixa ;3; e só, como disse no começo da postagem, eu fiz um teste da música de vocaloid que mais parece comigo e deu em World is Mine da Hatsune Miku, mas, como eu também fiz um teste de que vocaloid sou e deu na diva Neru que é apaixonada pelo Len hehe, vou mandar uma música dela cantando World is mine, apesar de eu achar que a voz ainda é da miku. Bem, o vídeo estará abaixo e-e.


Kissus da tetea, bye :3

10 comentários:

  1. Ohio Lu-chan!!! Bem primeiramente adorei seu blog muito fofo!! E De verdade eu sou japonesa e sim Kaory é meu verdadeiro nome. E bem, minna san é todas as pessoas e não só por causa disso que Minna é pessoas tá? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japonesa *o*, arigatou :3, eu só sei um pouco de japonês pelos animes mesmo :3, obrigada pela visita :3.

      Excluir
    2. Acabei de ver, arigatou <3, eu sempre quis ter um blog famoso então fico muito feliz quando mais gente segue ele hehe :3.

      Excluir
  2. Oiiiii~
    Infelizmente, não vi o layout anterior, mas deve ser lindo, já que todos querem hahaha
    Seguindo (ou tentando... às vezes, esse gadget me odeia)! Você estaria interessada em afiliação? :3
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, só você adicionar o link do meu blog que já já adiciono o seu aqui amore ;)

      Excluir
    2. Yaaay! Já linkei *---* thank you :)

      Excluir
    3. ^^ Thank you you (perai buguei meu inglês de baixa categoria), então... Obrigada você - Arigatou você - Seja lá como eu diga, eu que agradeço, porque minha meta é cada vez mais crescer o blog ^^. Obrigada então por comentar e seguir e se afiliar e bláh bláh bláh discurso que dura uma hora aqui mas enfim... Arigatou e ja nee ^^!

      Excluir
  3. ~Yeey Nee-Doida

    Que bom que vai disponibilizar o Lay antigo,e eu ainda to filiz porque você colocou créditos ao meu Blo TT^TT..sabe o quanto eu to filiz?Acho que naum sabe porque você não ta me vendo agora mas tipo assim...TE AMUUUU NEE!!!!

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu ainda estou demorando para disponibilizá-lo pois ocorreu um problema com um dos gadgets, mas ainda estou tratando para resolver ^^ ~kissus

      Excluir