17 de dez. de 2014

A volta de uma destemida + Recadinho

Yoo minna-san! Daijobu with you? Bem pessoal, eu não fiquei de recuperação, mas eu não postei nos últimos dias por que a net daqui ta MUITO BUGADA!! E isso é muuuuuito ruim =( Mas agora eu acho que um pouco menos bugada e tal mas continua e-e Então era só isso, mas eu quero deixar um recadinho pra Lulu.

Lulu-kawaii desu a internet daqui não ta deixando eu entrar no face :'( então até que esse problema seja resolvido, nós conversamos pelo e-mail, e se o lay do meu blog estiver pronto, coloca lá no blog please. Bjs ;3

Ass:
Yurippe

2 comentários:

  1. Layout novo? Amoo u3u
    Que bom que passaste de ano ♥
    ASHUASHUA' De internet bugada, eu entendo :v
    Se a minha net não falhar pelo menos uma vez semana, não é ela :v

    ResponderExcluir