25 de dez. de 2014

Seu próprio mangá!

Yoo minna-san! Daijobu with you? Pessoal, hoje eu vou mostrar como se faz um Mangá colorido, sem desenhar e sem baixar nada.Você pode fazer na internet!É bem legal, pois você não posicionaliza nada e não precisa fazer esforço.É apenas um joguinho onde se cria o mangá.Então clique no leia mais e descubra como e onde.
Primeiramente, link do site: Rinmaru Games <click aqui para entrar no site<
Então, você procura Manga Creator no menu ao lado da tela e aparece vários jogos com o nome de Manga Creator.
Exemplo:
Manga Creator: School Day pag.3
É assim que vai estar,só que em vários tipos de Mangá pra fazer e também várias páginas separadas uma da outra.
Eu fiz três páginas do School Days, comigo, com minha amiga e meu amigo:
( não se assustem com os palavrões, nós somos assim mesmo )
( e eu acho que vai ficar quadriculado pq a img n é HD )




Nenhum comentário:

Postar um comentário