20 de mai. de 2014

200 visualizações + Mini-Playlist Japonesa


Yo pessoa que visualiza a postagem, ou melhor, OTOME 

Bem otomes, hoje lhes trago uma notícia e também umas músicas legais pra vocês ^^, para visualizar o post-especial clique em "Leia Mais" :3.



Bom, eu não ando postando muito, mas vocês ficam em ação HEIN, vocês me deram 200 visitas no blog >.<, eu sei, eu sei, não é pra eu me gabar por um número não tão grande comparado a blog's considerados "famosos" por terem mais visualizações (mais que 1000 '-), mas, esse blog não é para ficar de concorrência com os outros, é só um blog kawaii pra se divertir, como o Kawaii Desu, resolvi divulgar pois adoro esse blog, eles não tem aquele tanto enorme sabe de visitas, mas é um ótimo blog com bom conteúdo e aparência, e com gente lecal >.< ! Agora, quanto ao 2º assunto da postagem, uma playlist, ela será de umas músicas legais que ando ouvindo, só quero recomendar gente :3, não quer ouvir, ok, mas eu quero u-u.

BoA - Masayume Chasing
(Mais conhecida atualmente como opening 15 do anime Fairy Tail.)

Paródia Frozen x Fairy Tail
Do you wanna go with Juvia?

Vocaloid Gumi - Panda Hero

7!! - Lovers 
(Conheci pela opening 9 de Naruto Shippuden)

Vocaloid Hatsune Miku - World Is Mine


Bem gente, essa foi uma "mini-playlist japonesa", espero que tenham gostado, e ARIGATOU pelas visualizações, beijos e bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário