19 de mai. de 2014

Pack de 1187 Emoticons


Yoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyoyo

hihihi, escrevi demais? gomen :3

Minna, desculpe, hoje estou muito, mas muito animada :3, dia 22 de maio de 2014 vai ser o aniversário de 121 anos do meu colégio, e vai ter FESTA NO LANCHE (UHUUUUU), vamos ter de levar lanche coletivo (o que eu não gosto, pois ninguém pega o MEU pão e queijo, xoxoxo u-u), mas, a gente vai poder ir de roupa COMUM ao colégio, estou muito "safadinha" por causa disso hehe, eu depois de conhecer animes e coisas "estrainhas" estou animadíssima com isso :3. Enfim, vamos logo ao post gente, hoje estou aqui pra dar luz aqueles blog's meio caidinhos, eu criei EU CRIEI, eu mesma, o meu PRIMEIRO pack de imagens no PC hoje (19/05/2014), estou muito feliz de ter conseguido, foram 3 click's e PLIM, mágica *0*; enfim, é um pack de emoticons, pra quem não sabe, emoticons são aquelas mini-carinhas que usamos no facebook para expressar uma expressão, (mais ou menos né.), mas não são iguais as do facebook, elas são mais kawaii e perfeitas :3. Agora que você já sabe um pouco sobre o que vai baixar por um tempão pro seu PC, porque são 1187 emoticons que eu mesma salvei sozinha com esses próprios dedos que estão digitando esse post agora ouo, vamos lá, clique em "Leia Mais".



 Bom, antes só pra preview de vocês mesmo lhes dou alguns exemplos pra quem for baixar o pack:



 
     
E esse foi o preview, link para baixar aqui: (www)


Foi isso gente por hora, beijos e bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário