15 de mai. de 2014

Mangá das Otomes


Oioi gente!!! (eu sei que normalmente falo meio em japonês, hoje to afim de falar português, por que? Porque sim querrida u-u).

Então gente, como diz o nome da postagem, iremos ter um Mangá das Otomes, pois é, isso mesmo, eu postarei o mangá por dia quando tiver de bom humor :D, por semana quando tiver tempo :/, ou por mês por causa de preguiça >.<, acredito que eu ainda poste hoje, pois não tenho nadica de nada pra fazer... Minha preguiça disse que vai pensar no meu caso ... Bom, voltando ao assunto da postagem, clica em "Leia Mais" pra você saber mais sobre o "Mangá".

Primeiramente, irei explicar de onde tirei essa ideia, enfim, a ideia foi tirada do blog do clube do fórum daquele jogo que falei na postagem retrasada, Amor Doce, eu participo do clube, e só pra constar, ele se chama DoceCat's 'u', bom, o estilo do mangá vai ser que nem do clube, farei bonecas do amor doce personalizadas pelo PhotoScape e pronto. E outros detalhes que eu não preciso explicar. Bem gente, já que não vou colocar a sinopse da história do mangá nem nada no primeiro episódio, resolvi colocar nesse post, que no caso é o anúncio. Bom, vamos lá então, vejam a capa do mangá 'u'. E vou logo avisando, o nome do mangá, será surpresa :o.

♥ Mangá das Otomes ♥
A história é sobre uma adolescente de 16 anos chamada Rosie que vive em Nova York, até que um dia sua vida simplesmente "desmorona" diante de seus próprios olhos. Sempre foi uma menina conhecida "nerd" em seu colégio de Nova York por assistir animes (ser uma otome), então, já tinha um grande fardo em suas costas, mesmo sendo rica, estava triste por esse fardo, e para piorar seu pai faliu, ficar pobre, e ter de se mudar para Paris, o lugar onde tinha sofrido muito mais do que sofre em Nova York... Era muito, mas muito pior... Mas, era impossível evitar, seus pais a levaram pra Paris, e passaram a morar em uma casa simples de aluguel, enquanto isso, Rosie estudava em um colégio apenas para meninas. E agora, o que acontecerá na vida de Rosie? Ela fará amigas? Ou inimigas? Descubra lendo ♥.


♥ Personagens principais ♥



Nome: Rosie
Idade: 16
Sobre: Uma Otome, ela é louca por gatinhos e conhecida como nerd por esses dois fatos. Mas, é uma menina super-hiper-mega divertida!
Foto:

Nome: Brenda
Idade: 17
Sobre: É muito exibida e chata, a arque-inimiga de Rosie.
Foto:

Nome: Júlia
Idade: 16
Sobre: É muito meiga e fofa, estudiosa então... A primeira da turma. Ela é muito tímida, admira Rosie em segredo...
Foto:

Bem gente, é isso o "anúncio" ou digamos que a "pré-estréia do mangá, beijos e bye bye ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário