14 de mai. de 2014

Efeito Photo Star PhotoScape


Ohayo Otomes ♥.

Hoje vim aqui ensina-los a usar um efeito muito fofo que eu criei no PhotoScape, um editor muito, mas muito bom, admito, foi meu primeiro efeito, mas afinal, achei que ficou legal *0*, bom, eu fiz com uma foto da Taylor Swift., por isso não sei se ficará bom em outras imagens :/, bom, aconselho então usar imagens com algumas coisas amarelas, tipo alguém loira/loiro na foto é mais aconselhado por mim pra ficar bonito. Ou com roupa amarela, qualquer coisa amarela... Bem, eu mesma criei o nome do efeito, eu não colocarei o download do PhotoScape na postagem, pelo motivo que não lembro onde baixei, pois baixei a muito, mas muito tempo, foi só olhar um vídeo de como fazer capas e embaixo tinha o link pra baixar 'u' (sim, meu cuidado com o PC da minha mãe é imenso pra evitar vírus *sarcasmo*), bom gente, vamos ao tutorial. Clique em "Leia Mais" logo sua criaturinha 'u'.

Primeiramente, olhem o preview:


Vai usar? Então pode prosseguir. (to que nem minha mãe, cruz credo...)

Abra o seu Photoscape e vá em Editor, abra a imagem que você preferir... P-A-R-O-U, agora que já fez o básico né. Vamos começar a criar o efeito.

1. Vá em Brilho, Cor (clica na setinha), e selecione Colorir (irão aparecer várias opções, clica nessa. UÉ)

Abrirá uma janela (não sei explicar), e você deixa ela assim:



2. Vá em Avivar (clique na setinha) e selecione intermediário(Padrão)

3. Vá em Contra a luz (clique na setinha)  e selecione (+) 75%

4. Vá em Afina (clica no escrito, não na setinha.

Aparecerá uma janela pequena, ajuste-a assim:


5. Vá em Brilho, Cor (clica no escrito, não na setinha), aparecerá uma janela com um monte de coisas pra ajustar, mas você só meche no primeiro, o Aprofundar (0% - 100%) você coloca 67 (o resto não altere)

6. Vá em Filtro e selecione Vinheta depois selecione #2

Bom gente, esse é o efeito, espero que tenham gostado, beijos e bye bye ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário