14 de mai de 2014

Amor Doce...


Yo Otomes...

Hoje vim aqui falar de um jogo chamado Amor Doce. É um jogo francês desenvolvido pela ChinoMiko (Ou como as jogadoras e jogadores podem chamar, XIXINOMIKO) Então, a xixinomiko é a criadora do jogo Amor Doce. Esse jogo é colocado no Brasil em primeiro lugar (a xixinomiko virou o Napoleão Bonaparte.)
Bom, agora que já falei as características do jogo (bom, não sei como dizer, só disse a criadora, e tals, características seriam como o jogo é, e é isso que irei falar ainda.) Bom, agora, se tu já joga, ou não joga e quer jogar, clica em "Leia Mais" -v-
Vamos agora saber como essa coisa criada por uma xixinomiko pode nos conquistar tanto

No jogo Amor Doce você é uma menina mesmo sendo O jogador. Nesse jogo você tem que conquistar o amor dos paqueras virtuais (tipo, tu pensa que é assim "aff, que jogo sem graça...", mas tu depois vê que um xixi pode criar isso de um jeito perfeito.), e conquistando os paqueras virtuais você sai em encontros com eles e desbloqueia imagens e roupas muito legais. O jogo é dividido em "episódios", o episódio 0, é o primeiro episódio (não me diga?), nesse episódio a personagem da ChinoMiko explica o jogo direitinho e tals, aí no episódio 1, você conhece os 3 primeiros paqueras, Nathaniel, Castiel e Ken (só pra avisar, eu em particular não gosto do Nathaniel, e a imagem mais provável de você ganhar no episódio é com ele.) Nos outros episódios os objetivos mudam e tals (a XIXInomiko demora séculos pra criar UM episódio, pode crer. Ah,e  só pra constar, tem um episódio que você tá numa festa do pijama e a foto do final é pervertida, é mais ou menos parecida com essa emoticon a sua pose na foto :3:

 que linda a XIXIno né? Adora coisas pervertidas ... só observo...). Bom gente, eu to cansada de falar do jogo, então, por fim vou falar só sobre o dinheiro do jogo e tals, primeiramente, o dinheiro se chama dollar no jogo (normal.) e você tem de ter ENERGIA no jogo, e ela se chama PA (abreviatura de "Pontos de Ação".), e algum dia, você, se jogar, vai chorar, rezar, por PA, e se você for rico, tu vai no Banco do jogo e compra o quanto quiser, de crédito então... Uma vez gastei todo meu crédito com PA, isso mesmo, TODO, e tinha R$35,00 reais de crédito, isso em 1 dia, olha como sou gastadeira....  É DOENÇA, NEM VEM ME ACUSAR DE SER UMA LOUCA (mesmo eu sendo louca, mas que se dane.)

Foi isso a história do melhor jogo do mundo gente (nem sonhando melhor do mundo, isso é um erro ortográfico!), bye bye ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário