28 de jun. de 2014

#Revolts aqui - ÓDIOOOOOOOOOO


ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ok, vou explicar...
Então né, para você ai que não tem necessidade de ler essa postagem e não DEVE le-la vai le-la agora porque quer, então vamos logo a essa droga daqui. A explicação para tanto tanto mas tanto ÓDIO é essa:  Simplesmente, dia 27/06/2014 eu estava de boas organizaria uma festa no meu jogo naquele dia, tava de boas lá, tomando meu Nescau até que *plim*, CABO A DROGA DA LUZ, eu fiquei desesperada, tava calor, eu tava já estressada por causa da festa do jogo, estava um tédio e eu simplesmente só fico no PC um dia inteiro por falta de trabalho .-., eu fiquei no escuro na minha casa, demorou séculos, as 19:28 a luz voltou, fui tentar dar a festa no jogo MAS, não podia eu ficar FELIZ, tinha que ter alguma coisa para simplesmente ARRUINAR minha vida. Eu sou uma pessoa azarada se quiserem saber, agora voltando a explicação, naquela feliz hora na festa quando o povo tava chegando mais, cabo a luz DENOVO, esperei esperei e esperei (fiquei sem paciência nenhuma), ai a luz voltou, fui pro jogo, que demorou mais que um século para carregar, entrei, tentei dar a festa do jogo, mas veio pouca gente, além de que uma retardada atrapalhou minha festa ¬¬, e só, mas hoje também, 28/06/2014, fiquei com um certo ódio chamado: tédio. Ha ha, você que leu essa postagem, perdeu tempo, e eu também, porque minha mão esquerda tá doendo pakas só porque digitei, ... TCHAU D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário