22 de jun. de 2014

Gomen + Blogs que eu gosto


Yoo~~

Hoje vim aqui só para pedir umas desculpas porque eu não postei ontem (21/06/2014) e falar uns blogs que eu gosto, avisando que provavelmente minha letra ou sei lá, algo assim, deve estar meio ruim, pois estou estou um Lap-top no momento, e eu não sou acostumada com esse tipo de coisa. O motivo de eu não ter postado ontem foi porque eu fui numa festa do pijama, isso mesmo que leram, festa, eu não sou anti-social, sou social até demais MUAHAHHAHAHA, enfim, vamos aos blogs que eu mais gosto, para vê-los clique em "Leia Mais".

1. - Kawaii World (www)


2. Having Cherry (www)


3. Chá com Anjos (www)


4. Sweet Of Cherry (www)

..NÃO POSSUI IMAGEM NO MOMENTO..

5. - Bunny Chazy (www)


6. Reino Kawaii (www)


Bem gente, foi isso o post por hora, espero que tenham gostado e bye s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário