20 de jun. de 2014

Tirando dúvidas = Nomes de coisas Blogsfera


Yoo~~

Como estão??? Hoje vim aqui trazer um post simples pra vocês novos na blogsfera aprenderem os signifcados dessas palavras que para os experientes são chatas e iniciantes são um "WTF?" daqueles hu3 hu3 ex: sidebar || Enfim, vamos ao post gente, se você não sabe bem sobre blogsfera clica em "Leia Mais", se sabe, clica também, pra se eu errar algo você me corrigir e pra ter visualização no post :3

Ikuso :P

Layout || Template
Essa é uma pergunta fácil, Layout e Template são a mesma coisa quando se trata de baixar um. Layout ou Template pode ser o "estilo" de seu blog, baixando um, você baixa o fundo, os gadgets, etc do blog, tudo arrumadinho :3. Mas em certas horas Layout e Template podem ser diferentes de modo parecido, Layout sendo onde arrumamos os lugares dos gadgets, e Template onde personalizamos o modelo e editamos o HTML. 

Sidebar
São os gadgets, porém, apenas aqueles que ficam nos lados das postagens ex: O welcome (no meu blog é Okaeri). 

Menus
 Geralmente são como efeitos para seu blog. Não é um menu assim: No inicio do blog vai ter aquilo, isso depende do Menu, normalmente, quando alguém disponibiliza um Menu essa pessoa faz um preview e/ou explica como coloca-lo e a aparência dele.

----------

Bem gente, eu não sei muita coisa, acho que estou esquecendo algo, se esqueci, por favor comentem o que que eu explico, beijos e foi isso, bye ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário