13 de jul de 2014

Aplicativos para Android


{♛} Olá Anjos e Anjas {♛}
Tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui fazer um post recomendando uns aplicativos de Android gratuitos legais :3 *traduzindo, vamos falar de celulares e tablets* Se você ai que está lendo quiser baixar aplicativos para seu celular ou tablet clique emn "Leia Mais" (to parecendo até mulher propaganda O-o)


Vamos começar :3

1. Otaku Aniki

Um aplicativo gratuito que permite assistirmos animes pelo celular ou tablet, é só você ter uma boa internet e pesquisar o nome de um anime que aparecerão os eps, tenha paciência quando estiver a procura do 1 ep dentro de um anime de uns 1000 eps, pois os eps não ficam organizados no aplicativo, mas pelo lado bom, depois de acha o episódio você irá assistir :3.

2. AniMusica

Esse aplicativo permite você que está procurando a opening de um anime e tá louco pra achar mas não acha, baixa-la rsrs, só você pesquisar o nome do anime que tem essa música, aparecerá o nome lá, e você clicará e então aparecerão quase todas as músicas do anime, mas se o anime for muito pouco conhecido pode não estar lá, e esse é o problema do aplicativo, mas pelo lado bom, tem outras músicas para baixar.

3. Flappy Nyan

Como a maioria do mundo conhece o jogo Flappy Bird, já devem imaginar do que se trata o Flappy Nyan, ao invés de um passarinho passando pelos canos, é um Nyan Cat rs, já que o Flappy Bird não está mais disponível para baixar, temos os falsos Flappy Birds, e um deles é esse, por mais pesado que seja o game, é muito bom para quem não tem o original, até porque, neste aplicativo você pode escolher por que lado começa o jogo (direito ou esquerdo da tela), tem vários modos de morrer cômicos e etc...

--------

Bem gente, eu recomendei esses games, são meio simples e são poucos, mas dão o que falar de bons rsrs, gente, foi isso, beijos e bye ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário