14 de jul. de 2014

Comprinhas do Mês o(≧o≦)o


Oii Gente :3

Tudo bem? Espero que sim. Bom, o assunto da postagem de hoje é... MAQUIAGEM! Um post bem feminino para as meninas se divertirem (n˘v˘•)¬, hoje mesmo eu comprei uma pequena caixa para guardar maquiagem e jóias, era L-I-N-D-A, sem contar que muito eficiente. Era rosa e muito bem feminina , eu não tenho lá muitas maquiagens e jóias e também nem muita qualidade tem, mas eu não me importo :v, também tinha na loja uma "caixinha" de música que era um carrossel rosa :3, também tinha uma bailarina meio que cabide, para deixar o estilo fofo desarrumado que eu acho lindo (︶ω︶), tinha cor rosa e roxo também... Bem, o post foi esse, eu tirei fotos da maleta que comprei e estão no leia mais, beijos e fique com as fotos (。◕‿◕。).







bye ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário