6 de ago. de 2014

1400 visualizações do blog ~ lay free breve, arigatou :3


Olá meus docinhos açucarados!!!

Hoje vim aqui dar uma notícia ÓTIMA para mim e para vocês também (em uma parte), hoje eu estava de boas indo postar no blog e me deparo com isso...


Meu deus do céu :o 1400 visualizações do blog <3 <3 <3, eu digo, MUITO OBRIGADA :3. Por mais que não seja muito para todos, e sejam apenas números, que o blog tenha poucos seguidores e bláh bláh bláh, estou muito feliz, pois dou duro no blog :3, espero ajudar vocês com meu blog e os tutos :3.
Bem, e agora vamos a parte ótima para vocês, eu estou criando um lay free :D, como devem saber, eu não uso meus próprios lays no blog, mas, eu sei fazer lays também rsrs, bom, ele está ainda a ser feito, então ainda não entregarei, mas em breve ele estará aqui disponibilizado bem fofo :3.


Bom gente, é isso, beijinhos da Lu~ e bye ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário