6 de ago. de 2014

Playlist - Melhores músicas de animes (MINHA OPINIÃO)


Yoo meus povos amados ç.ç
Tudo bem? hehe

Eu to bem, só para saberem aí :v, enfim, hoje foi um dia belo de frio *frio*, eu sou fã do inverno, só para constar rsrs, então, se querem ser meus amigos, me aguentem (ou tentem)... Enfim, hoje o assunto da postagem é uma playlist das melhores músicas de animes (NA MINHA OPINIÃO), depois não me venham com "ain, só porque você acha isso não significa que é a melhor e bláh bláh bláh", pois eu vou avisar milhares de vezes, a opinião é minha, o blog é meu e eu que mando nessa pitomba :v.

Enfim, acabei de ser grossa, gomene, mas ok, cliquem em + ali do lado >>>>

Clicou né, a curiosidade matou você, eu amo gatos, então você que morre :v.
Enfim, vamos logo a essa playlist :3. 

 Ikuso 

1. No Game No Life - Opening 1 - This Game


Primeiramente, acho esse anime divino, divino, divino e mais divino *u* (não pensem o que estão pensando pessoas que já viram o anime), e eu amo amo amo amo essa música do coração, mesmo só tendo conhecido ao ver o anime.


2. Fairy Tail - Opening 15 - Masayume Chasing



Foi a primeira Opening da segunda temporada de Fairy Tail, um dos meus animes preferidos, com uma música ótima, que eu amo amo amo, da banda BoA, eu sou meio fã de K-pop e tal rsrs.

3. K-ON - Ending 1 - Don't say Lazy


Eu adoro este anime, além do que, a música é muito "linda", não é poética, mas fala muitas verdades, uma delas é "se você não se ama não poderá amar mais ninguém", é minha frase preferida.

4. Naruto Shippuden - Opening 9 - Lovers


Quando eu conheci essa música eu V-I-C-I-E-I, amava amava e mais amava <3, sou muito indecisa, foi minha opening favorita por um tempo gigante, eu ouvia indo para a escola, não importava quantas vezes eu repetisse, eu continuava amando (e ainda amo).

5. Shugo Chara! - Opening 1 - Kokoro no Tamago


Este foi um dos meus primeiros animes, é muito kawaii <3, e bastante poético para minha cabeça rsrs, a música é infantil e kawaii, muitos ficam me chamando de criancinha ao saber disso, mas dani-se, é kawaii meu, problem? :3. Hop, step, jampu, draw, draw, drawn, chip, chup, wipecream, aita aitashi... (cantando errado)

________

Bom, acho que foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, beijos da Lu~, e bye ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário