15 de ago. de 2014

Layout free completo! ~~ Purple Korean Free


Olá doces amados!

Hoje vim aqui traze-los o meu presentinho por seguirem o blog, visualizar, comentar e essas coisas chatas que ajudam muito hehe, o lay free que prometi quando fiz o post de agradecimento as visualizações do blog está pronto e eu acho que ficou bem fofo por mais simples que seja, ele é bom para blogs pessoais ou de tutoriais simples... (de onde tirei isso?) Enfim, as coisas e regras do lay estão abaixo, eu peguei o "modelo" de postar lay free do The Moon Reverse, não queiram entender meu jeito de organização, porque é algo incompreensível o-o. Enfim, espero que aproveitem o lay e leiam as regras ou a moça aqui tira do ar e mata vocês ^u^.

Para usar e tudo, clique em + ao lado >>>


layout free - Purple Korean Free (clique aqui para pegar o código)
Eu gostei muito do resultado deste lay, é meu primeiro lay free que disponibilizo no blog e na VIDA, rsrs, bem, espero que vocês tenham bom proveito deles, não plagiem, isso é crime e é muito mal educado e imaturo também :3.
Clique aqui para visualizar o layout!
Regras principais do lay:
。◕‿◕。 Não retire jamais os créditos.
。◕‿◕。 Se quiser fazer mudanças, até pode, mas não o modifique de modo que fique como se ele fosse apenas base, matenha o máximo a paleta da mesma cor que está.
。◕‿◕。 Nunca diga que você fez o lay sozinho(a), isso é plágio, uma coisa muito séria.

Bem gente, foi esse o post, e muito OBRIGADA >.< 
Kissus da Lu~ bye ♥ 

8 comentários:

  1. Oiii
    Bom eu gostaria de ver o Lay,mais o Blog está com a permissão negada!Tem como arrumar?

    ~Kissus <3<3

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Também adoraria ver o Lay,eu aceitei a afiliação ta ja coloquei você lá!

    BJs

    ResponderExcluir
  3. Quando vim aqui pela primeira vez tive permissão negada para visualizar o lay, mas agora que já está ajeitado, tenho a dizer que gostei, e mesmo sendo o seu primeiro layout free, ficou bom ^^

    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir