5 de set. de 2014

Dicas - Como ter um bom blog


Yoo~

Tudo bem? Hehe, espero que sim, eu estou bem, bom, não sei exatamente se estou ou não... Mas enfim, o assunto da postagem de hoje, é para dar umas "dicas" para vocês que tem um blog e ficam postando mas não conseguem comentários depois do esforço. Vou dar umas dicas para vocês, eu era assim, literalmente, um caso típico disso (parece até que estou falando de uma doença meu deus :v). Bem, espero que os ajude!

Dica 1 - Tenha uma aparência agradável: Uma das coisas que as pessoas percebem bastante, é a aparência do blog, tem blogs que são melhores que o meu, tem aquela bela aparência que a gente ama e nunca cansa de visitar o blog para apreciar, mas tem outros que tem a aparência meio, digamos, "exagerada", com muitos efeitos de HTML, tem um blog que eu gosto, mas tem tanta coisa no lay, que eu meio que me perco, passa o mouse, vira a sidebar, passa em baixo da postagem abre um monte de coisa, sinceramente, aconselho que não façam isso, pois se torna desagradável as vezes. E eu não irei citar o blog que mencionei, não trabalho com nomes! Então, a dica de aparência é: Não tenha blogs com aquela aparência com o modelo travel só ou coisa assim, só usando o personalizar sem o HTML, se você se enrola com HTML e coisas assim, uma boa dica é baixar lays free, ou ficar "mendigando" gadgets HTML/JavaScript com uns efeitos. | Agora aos blogs com aquela aparência marcantemente exagerada, tente diminuir os efeitos, ponha um na imagem do gadget, um menu fofo ou coisa assim, mas não precisa ficar fazendo as coisas se moverem feito doidas, isso da dor de cabeça! KK, até eu ri de mim mesma agora.


Dica 2 - Poste bastante, mas não fale só de si mesmo! E não fuja do tema de seu blog: Essa dica, muitos irão achar estranho o "falar de si mesmo", mas acreditem, as vezes nós falamos MUITO de nossa própria vida no blog, e não postamos nada mais nada menos que um "diário da vida dramático" '-'. Eu sei que não são todas as pessoas que fazem isso, só foi a primeira dica para aqueles que contam a história da amiga  fulana antes de começar um post, mas gente, sinceramente, vê se para de ser fofoqueiro(a) (não se ofendam, todos sabemos que contar um pouquinho tudo bem, mas tem gente que exagera e faz um texto maior que o da minha prova de português). Outra dica: Poste bastante, faça com que os leitores que não se interessarem pela ultima postagem, tenham ainda várias outras para ler ^^, e também, uma dica para quem não tem ideias do que falar, pode dar dicas como eu dou, fazer tutoriais, falar de algumas coisas, postar tirinhas, criar menus e coisas pra os outros blogs e etc... Tem várias coisas que podemos fazer! Agora vamos, a ultima dica, que é, não fuja do tema de seu blog, você que tem um blog sobre sei lá, amor doce, the sims ou o escambal, para de ficar falando de outras coisas, exemplo: O blog de Amor Doce, você posta tirinha de MineCraft. Entendeu? Acho que estou com um tom mais grosso, ignorem isso. Enfim, e também, você posta avisos, poste avisos curtos, e é sempre bom colocar alguma coisinha a mais, como avatares ou algumas tirinhas. Agora dica extra, fica a dica: Coloque o leia mais em quase todas suas postagens, porque aquele post enorme que fica no inicio é meio estranhamente desorganizado e horrível '-'.


Bom pessoas, acho que só tinhas essas duas dicas com mais dicas dentro delas para lhes dar, até porque, não vamos fazer uma postagem com algumas dicas virar um livro não? Bem, foi isso, kissus e bye bye ♥.

6 comentários:

  1. Ameiii as dicas Nee
    Tenho outra Tag para você hehehehe

    http://animegirlskawaii.blogspot.com.br/2014/09/tag7-coisas-que-eu-diria-para-pessoa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou :3, quanto a tag, você quer que meu blog vire de tags? kkk, vou ver se tenho aquela minha paciência para fazer-a okay? kissus 'u'

      Excluir
    2. kkkkkkk,é que eu não tenho muita gente pra passar!

      ~Kissus

      Excluir
  2. ~comentando do futuro~ tirinha do Amor Doce versão Minecraft '-' Lysandre cabeça de cubo HAUEHUAEHUAHEUAHEUAHE

    ResponderExcluir