9 de nov. de 2014

New Layout - This is Halloween


Yo Minna-san :3, daijobu? Hihihi. Gostaram do novo estilo de postagem? Espero que sim, mas saibam, foi meio que inspirado no do blog Docce Anime, que, no caso, é muito bom, visitem :3. Enfim, deixem-me explicar, eu saí do blog por um tempão, foi um tipo de hiatus desavisado, e ainda estou a fazer isso, a questão é, preciso de novos postadores, mas não sei se tem alguém competente interessado, então, meus caros leitores, comentem se estiverem interessados, ou me mandem um e-mail, pode ser para o e-mail lu_gpm@hotmail.com.br ou para o lu_uva@hotmail.com | Mas como sempre tenho problemas com meus e-mails, mandem a mesma mensagem aos dois ok? Enfim, esse post é bem atrasado de halloween, e mudei o lay para o halloween, porém, não foi tão assustador quanto eu esperava, na verdade ficou fofinho... -q ... Enfim, era isso que tinha a avisar e falar, quem quiser postar, entre em contato comigo, e bla bla bla. Tchau, beijos.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Me mande um e-mail (estão no post), e conversaremos mais sobre o assunto ok? ^^

      Excluir
  2. Lu-Chan eu gostaria de ser postadora no seu blog

    ResponderExcluir
  3. Ain meu Deus, que blog mais lindo de fofo, é claro que aceito afiliação. Já te coloquei na elite, amore. Amei o novo layout, só tive um pouco de dificuldade na leitura devido ao cinza bem clarinho que você pôs, amore. Mas estou vomitando arco-íris com essa tremenda fofura :3 haha' música do Naruto Shippuden hahaa' o/ é nozes! Boa sorte achando postadoras e volta logo, pf

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, vou adicionar seu blog aqui, e obrigada... Obrigada, obrigada... Ok, obrigada kkk.

      Excluir
  4. Oi Lu Chan, seu blog é tão fofinho, eu gostaria de ser nova postadora, só que não tragaria notícias, precisa de notícias? vou enviar um e-mail pra tu *0*, gostaria de troca de seguidor?
    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu ainda não vi seu e-mail... Vou pensar, troco sim ^^

      Excluir