30 de nov. de 2014

Tag - One Lovely Blog Award


Yoo Minna :3, daijobu? Espero que estejam, porque eu não estou muito ç-ç (partiu história), na sexta-feira, nosso black friday tão esperado acabou por seu o PIOR DIA DE TODA MINHA VIDA! Era como se tudo que eu planejava para bom naquele dia fosse desabado sem piedade... Vou explicar, eu madruguei na noite passada e fui acordar tarde, e quando acordei minha mãe disse que o cachorro machucou a Lanna, minha neko (gata) de estimação, eu quase morri com aquilo, ela disse que Lanna foi ao médico e voltou, ela tinha fraturado as costelas, tinha muito ar no pumão e ela nem ao menos pôde fazer a cirurgia por ser pequena, eu fui logo vê-la, tinha uma região rosinha amostrando que ela estava mesmo mal, ela deveria tomar remédio pra dor, ela estava sofrendo e tinha de ter muita fé para ela viver, eu cai em choro, mais tarde, fui vê-la, e o que eu temia aconteceu, ela faleceu por volta das 21:00, nem 1 ano de idade ela tinha, eu chorei, chorei, chorei muito mesmo, e ainda mais que nesse mesmo dia eu tinha brigado com minhas melhores amigas, por sorte, após contar o quão estive sofrendo (me fazendo de coitada, mas estava mesmo sofrendo gente), fui perdoada e as perdoei também, mas continuava chorando e ninguém podia me consolar... Logo em seguida no facebook vi notícias que Chaves morreu, eu não assistir Chaves, mas tinham piadas dele que me faziam rir, eu também soube que a Paty saiu do Galo Frito, literalmente, aquele era o pior dia do mundo inteiro! Pena que nada pude fazer, e assim ficou dito... Mas bom, agora vamos ao post ;-;.




Essa tag foi indicada pela nee-chan Saddy do blog Nankin Dust. Espero que gostem ♥

1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?
Vejamos... Acho que porque eu estava começando a gostar de animes e queria ter um blog, um de meus trilhões de sonhos é ter um blog famoso, e é por isso que tento me esforçar, mesmo eu quase que abandonando este blog sempre, pois tive uns 1.000.000 de blogs nos quais abandonei e nem sabia mexer. Eu comecei o blog por volta dos dias 12 e 14 de junho de 2014.

2. Quais benefícios o blog te traz?
Acho que o benefício de ter um lugar onde possa expressar muitas das minhas ideias, ajudar as garotas com o HTML dos blogs delas, eu posso ser meio convencida a ponto de falar essa frase, mas acho que tenho um senso de generosidade muito grande, ele às vezes me traz malefícios na verdade, porém, minha alma em 98% das vezes fica beneficiada por ajudar alguém, os outros 2% ficam com raiva de mim mesma rsrs.

3. Qual o post mais acessado?
Vou só mandar um link, nem faço ideia do porquê suahsuahsuahsuahusahushau' atualmente é esse: Avisinhos + Lay antigo free.

4. Você usa as redes sociais?
Claro, ué, eu uso mais o facebook, é a mais usada por mim, porque lá que minhas amigas ficam mantendo contato comigo (mesmo eu podendo as encontrar na real, pelo menos, algumas).

5. Como o blog tem evoluído?
Devagar, porém, evoluí a cada dia, pelo menos uma visualização .

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
No ;-;.

7. Da onde nasce a inspiração para escrever no blog?
Geralmente, eu escrevo o que vem na cabeça, mas minha inspiração em geral vem de músicas, principalmente as que contem arpa, violino, e/ou piano, porque são músicas relaxantes, e quem disse que não podem também ser animadas? Um canal no youtube que tem músicas que me dão realmente inspirações para fics é o de 2 gêmeas loiras que tocam arpa (eu esqueci o nome no momento).

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Diversas coisas, como por exemplo, devemos sempre retirar o pessoal quando estamos tratando do profissional. Quando estamos em modo pessoal devemos falar o que queremos sem nos importar com o que digam, diferente do profissional, que tem regras, apesar de muitas vezes serem chatas devemos respeitá-las, dependendo da regra (se for regra maltratar animais eu não vou maltratar e sim maltratar a pessoa que criou essa regra, porque né).

9. Qual a sua frase favorita?
Olha, eu tenho uma diversidade imensa de frases que aprecio, porém, a minha preferida é: "As aparências enganam", porque, vejamos, é pura verdade, a garota pode parecer uma pessoa gótica e tal, mas antes de julgá-la, tente conversar com ela, ela pode ter feito uma aposta e perdido e ter de fazer isso, ou apenas gostar do estilo, acho que nunca devemos julgar antes de conhecer, não temos esse direito.

10. Qual conselho você daria para quem está começando o blog agora?
Seja meu afiliado *-*, -zoas, o que eu indico, é que não desista, mesmo sem pessoas comentando, continue, fãs não vem de árvores, pensam que eu comecei aqui com 1000 comentários? Nada a ver -.-, eu não tenho ao menos 1 comentário em alguns posts, por meu blog não ser tão grande, então, você tem de ter paciência, mas também tenha confiança em si mesmo, não fale que seus próprios posts estão uma "merda", apenas continue andando.

11. O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
É... Eu amo todos eles :v.

Blog indicados: Anime Girls | Paradise ♥ Bonnies


Bom minna, esse foi o post de hoje, beijos da Lu-chan, bye bye ♥.

4 comentários:

  1. Sinto muito pela sua gata, Lu-kawaii ;-; espero que não fique depressiva...(desculpa se disse algo errado) :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, acho que não vou ficar depressiva, apenas com luto forever <3

      Excluir
  2. Aiiin
    Amei suas respostas <3
    Obrigada por ter respondido a tag, fofa :3

    ResponderExcluir