31 de jan. de 2015

Blood-C - Vale a pena olhar?

Yoo minna-san! Daijobu with you?Bem hoje vejamos se Blood-C vale a pena gastar o tempo olhando!

ATENÇÃO: Eu não sei a classificação certa do anime, mas pra mim é + 16!
Saya, uma colegial normal (bom, quase normal) recebe a missão de acabar com uns monstros que ninguém nunca já viu antes que tem o dever de de exterminar e matar toda a humanidade. Esses ''monstros'' que são chamados de Fukkimono (eu não sei se está certo porque faz tempo que olhei o anime e praticamente esqueci alguns nomes e partes do animes) não são os únicos, Saya é metate Fukkimono e metade humana, e como ela é a única de sua espécie (tipo fuki e tipo humana), também é a única que pode matar eles com a Espada Sagrada dos Deuses que seu pai, um mero humano que guarda um templo antigo, lhe deu para terminar a missão de sua mãe, uma sacerdotisa igual a Saya. 
Com o tempo, quanto mais Fukkimono Saya mata, mais deles aparece e um mais forte que outro!
Então, a história vai ficando mais tensa e mais sanguinária, pois ela se obriga a contar para seus colegas seu segredo e depois de alguns episódios, esses monstros são levados à cidade e matam pessoas.
(SPOILER ALERT!)Em um episódio, a professora conta uma história de terror para todos da turma, e essa história conta sobre os Fukkimono.E ela contou porque uma das gêmeas (Nene ou Nono) pediu para que ela contasse uma história de terror verdadeira e super-assustadora.Saya ficou paralizada quando ouviu sobre os monstros e desmaiou.
Assim, a gêmea que pediu pra professora contar a história, foi até a casa de Saya para se desculpar, pois foi por causa dela Saya ter desmaiado.Então enquanto ela se desculpava, um Fukkimono apareceu e rolou uma luta, e no final, a gêmea é comida...Assim, continuando os episódios, vários outros de seus colegas são comidos e blábláblá...
Mas, no final da temporada, Saya descobre que suas lembranças são falsas e tudo começa a ficar mais tenso do que antes, ela descobre que nada é real, todos são uma mentira...
Enfim, é um ótimo anime para os fortes.
Quem tiver problemas cardíacos ou alguma coisa contra sangue, não olhe.Mas a vida é sua então faça o que quiser e dane-se.
PELO O QUE SEI, o anime tem um filme e duas temporadas.Então é só isso!
Bjs, Ass:
Yurippe
Créditos ao meu blog: ۞

2 comentários:

  1. Já ouvi falar. Poxa, eu já vi um vídeo mostrando mais ou menos e é só morte, é bom ein UAHAU

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :v o anime é só acontece as seguintes coisas: sangue e mortes kkkkk Mas além disso é muito bom (PS: amooooo animes sangrentos e violentos)

      Excluir