25 de jan. de 2015

Gomene! + Tag


Yoo Minna-san!
Daijobu? Aqui é a tia Lu-chan -q gomenasai por não postar por tanto tempo (Yurippe por outro lado...), agora volta as aulas, esse bando de coisa, e férias, eu preciso aproveitar você. Enfim, esses dias assisti HenNeko (Hentai ouji to warawanai neko), eu morri de rir com esse anime, gente -q tanta zoeira kk.
Falando em zoeira, hoje vi um post falando sobre o mesmo em animes no Docce anime, e reparei que tinha uma tag, eu não foi recomendada, mas resolvi fazê-la, então, tá aí minha fonte de tag -q, se quiserem ver essa tag, prossigam :v

8 coisas para fazer antes de morrer: Conhecer meus amigos virtuais, matar uma certa pessoa (sasuke mode -q), visitar o Japão, aprender a editar vídeos, completar minha meta profissional, terminar minhas 1300 fanfics, conhecer alguém famoso que eu adimire e escrever uma carta falando tudo que já fiz de errado mentindo na vida para todos.

8 coisas que você ama: Fofura *w*, animes, mangás, minha família, meus amigos, fairy tail, tsunderes e o Japão.

8 coisas que você odeia: Gente que se acha, gente que maltrata animais, insetos (sem exceção para borboletas), não completar uma meta, fazer algo chantageada, mentir, chorar e educação física.

8 coisas que você fala: "Não" "Foda-se" "Idiota" "Assista fairy tail" "Nekos <3" "Não nasci para agradar ninguém" "Mas eu não quero" e "cri"

8 makes/roupas que você não vive sem: Não gosto muito de maquiagem, então vamos as roupas: Tênis all star, vestidos pretos, meu chinelo ridículo que mata todas as formigas, minhas blusas de anime, short preto, bermuda preta, maiô e saias <3 love saias -q

8 objetos que você não vive sem: Computador, internet, celular, tablet, cama, travesseiro, ar condicionado e mangás/livros

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama: Frozen, Harry Potter, Jogos vorazes, A seleção, Pretty Little Liars, series de anime fairy tail, trinity seven e toradora! 

Cite 8 pessoas para responder esta tag: Anime Girls, Adolescente Nerd, Nankin Dust (fica 3 mesmo -q)

3 comentários: