20 de jan. de 2015

Mini-Série - As Aventuras de Lisy

Hello!É o seguinte, lá no meu blog (pra quem não conhece, eu coloquei o link no final do post) eu fiz uma Mini-Série que se chama As Aventuras de Lisy. E como a Lisy é a mascote do meu blog, decidi postar o episódio um aqui.E os outros episódios eu posto lá no meu blog, então eu coloco um link pra vocês lerem lá e acompanharem se gostaram do primeiro ep. Então clica em leia mais e que comece a aventura.
                                                                                                    As aventuras de Lisy
episode I

Lisy, uma menina comum do interior, está sempre a procura de algo a fazer. E quando acha, é caçar borboletas.
-Okaa-san!(mãe) Hoje é dia de colheita! Mas eu não quero ficar na SUA horta colhendo o SEU trigo. Eu vou à procura de uma aventura no mundo das borboletas!E ninguém vai me impedir!
Lisy sai de casa com passos duros, mas quando chega na floresta, ela sente como se fosse um pássaro.
Enquanto a menina estava a procura de borboletas, um esquilo de vestido elegante dos anos 1800 aparece atrás de Lisy como se fosse um fantasma aterrorizando a pessoa que o matou.
Enquanto Lisy ficava mais distraída, o esquilo aos poucos, foi se transformando em uma mulher linda e pálida. Lisy só sentiu um frio na barriga e deu um pulo tão grande para trás, que poderia se realizar uma pirueta.
-Quem és você?-Pergunta Lisy apavorada.
A mulher não responde, apenas fica encarando Lisy.
Depois de muito tempo, a mulher sumiu apenas deixando seu vestido flutuando, mas nada se mexia.
Derrepente Lisy suspirou e agarrou aquele vestido.Ele caiu nos braços delas, como se nada daquilo tivesse acontecido...Lisy voltou para casa pensando naquilo, e não contou para ninguém.
-Finalmente, uma aventura!- Disse ela enquanto dava pulinhos em sua cama.Mesmo ela achando que tinha achado um mistério, no fundo, aquilo parecia mais uma história de terror em que as pessoas são assombradas pelo demônio e depois são possuídas...
Na manhã seguinte, Lisy tirou seu pijama, colocou o vestido misterioso, e saiu de casa antes de todo mundo acordar.Ela sabia que poderia descobrir aonde levaria a aventura entre as florestas dos Carvalhos e a Selva dos Lagos Brilhantes.

Aqui se acaba o episódio I
link:۞

Bjs, Ass:
Yurippe

5 comentários:

  1. Olá~
    Nossa, essa Lisy começa bem rebelde, né? xD
    O que será que esse vestido misterioso faz? :D
    Aguardando pra descobrir!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi ^^
      E Arigatô *-*
      Eu me esforço muito nesse negócio de história :3

      Excluir
  2. A história da Lisy é muito boa, mal posso esperar pelo próximo episódio, mas tenho uma leve impressão de que ela irá se dar mal por estar andando em terras desconhecidas :/ amei~

    {Para a Lu}Oi chocolate, respondi seu pedido: http://adolescentenerd.blogspot.com.br/2015/01/pedido-ilustracoes-500-x-273-animes.html

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -a parte minha-
      meu pedido ficou tão lindo, nem acredito que fui eu que pedi ushaushaushaus'

      Excluir
    2. <3 tudo pode acontecer não é? kkk x3

      Excluir