7 de set. de 2014

Tipos de Otomes (^▽^)


Yoo Otomes :3

Daijobu? Espero que estejam! Enfim, agora trago-lhes o... tan tan tan taaaann ... 2 post de hoje! Parabéns para mim por me dedicar ao blog! Ainda porque hoje é domingo, e estou livre e- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO, MACUMBA SARAVÁ ME SALVEEEEEEEE, t-tinha u-uma f-formiga n-no m-meu d-dedo -qq socorro mamãe -qq (eu tenho um tráuma com formigas, não me pessam explicações). Bem, vamos ao post logo né? (╥ω╥)


Tipos de Otomes

As viciadas doidas
A "viciada doida" é daquelas parecidas comigo, veem vários animes em um dia só, podem completar um anime de 100 eps em menos de 4 dias, por menos ou mais tempo livre que tenham, nada as impede de assistir seus animes preferidos, e sempre que alguém xinga um anime ela começa a dar lição de moral na pessoa. (será que só eu sou viciada doida?)

As shippadoras
A "shippadora" é aquela que shippa todos todos todos os casais possíveis no mundo sendo de um só anime, ou misturando a coisa toda, elas podem shippar qualquer coisa, podem shippar uma banana falante com um gato mudo mágico! A maioria das shippadoras shippam Yaoi, que é um tipo de namoro entre homens (sapatões '-'), eu não sou assim em particular mas ok, também tem shippadoras, por menos que sejam, que shippam alguns Yuri, que é um tipo de namoro entre mulheres (sapatonas '-'), bem, acho que não preciso explicar mais nada desta categoria de otomes, não?

As briguentas
A "briguenta" é aquela otome que adora arrumar brigas, começa a xingar um anime de lixo ou coisa do tipo e gosta muito de chamar atenção em redes sociais, como o facebook, ela comenta algo mal sobre por exemplo Naruto em uma página de Naruto e todo mundo vem dar lição de moral nela, tem 2 tipos de briguentas, tem aquela que faz isso e não debate, apenas fica lendo as lições de moral do pessoal, e tem aquelas que fazem isso e criam um chat enorme nos comentários '-' (relacionando ao facebook).

As Emos
A "otome emo" é aquela que além de gostar de animes, é emo (não me diga?). Tem, pessoas que não sabem exatamente como são as pessoas emos, então, irei explicar de modo simples e resumido. Emos são por exemplo aquelas pessoas que usam geralmente muito preto, roxo, azul escuro ou qualquer coisa escura (tá, eu não sei explicar bem, não me deem lições de o que é emo pelamordedeus). A maioria dos emos não são muito animados, mas depende da pessoa claro, tem os emos que gostam de animes tristes e não gostam de coisas fofinhas, e tem os vice-versa. Acho melhor eu não explicar mais isto, porque nem eu sei direito o que é emo, vá no google caso qualquer dúvida.

As kawaii's/lolitas
As otomes kawaii's são a coisa mais bela do universo e são de deus (parando com a zueira...). Otomes kawaii, kawaii significa fofinho ou bonito no Japão, então, Otomes kawaii = Otomes fofinhas/bonitas | Mas não contamos só com a aparência meu bem, tá pensando o que? Contamos com a personalidade também, no Japão, uma coisa "kawaii" é quando no fim das frases, as meninas falam "desu", mas não precisa fazer isso no Brasil, porque pensem: Eu amo doces-desu | Quem diabos fala isso?! Enfim, para se tornar uma otome fofinha, você tem de ter pelo menos algum desses hábitos: Comer sem aquele jeito desesperado se estiver em público, não fazer coisas brutas, como brigar na escola, se vestir geralmente com vestidos ou blusas fofas, nada ousado! Dentre outros.

As emotivas
A "otome emotiva" é aquela que chora muito ao ver alguns animes, por exemplo, digamos que ela está vendo Dangan Ronpa, ai alguém morre, ela começa a chorar desesperadamente dependendo de quem morreu ou irá morrer... Acho que só isso '-'.


E fim \õ/, então minna-san, gostaram do post? Eu o fiz sozinha, então não falem que eu plagiei qualquer coisa, porque seria invenção dessa sua cabeça entendeu? OuO, enfim, espero que tenham gostado. Kissus kissus da tia xux.

7 comentários:

  1. Em relação ao Posts,eu sou Otome Doida-Shippadora-Emotiva...kkkkkk
    Nee,você falou que seria legal se eu disponibiliza-se o meu Lay antigo,aqui está

    http://animegirlskawaii.blogspot.com.br/2014/09/layout-novobaixe-o-meu-antigo.html

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, arigatou :3 aposto que várias pessoas farão download dele, era muuitoo kawaii :3

      Excluir
  2. Yoooooo >3< , primeiramente , aceito afiliação com o seu blog ( xxotakulovexx.blogspot.com ) , obrigada pelo pedido >.<

    Sobre o post , eu não me encaixo em nenhum D: , digamos que sou a " neutra " , um pouco de tudo e-e , só sou briguenta quando julgam o casal que eu gosto em Naruto ( que no meu caso é NaruSaku *0* ) , daí sim eu entro em tudo que é treta no facebook e3e . Ah , mas eu tenho a parte " emo " e nem a kawaii kkkkkk , aliás , oque quer dizer desu ?? '-' Nem emotiva sou , já que pra mim chorar vendo qualquer coisa é meio difícil ( menos no dorama de Akai Ito , tentei MUUITO segurar , mas não consegui e-e )

    Enfim , ótimo post kkkkkk , achei engraçadinho >..<
    Até mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou gosaimasu :3, eu em Naruto shippo NaruHina E NaruSaku, sou indecisa hu3, eu não choro muito com animes, mas sério, eu não consegui segurar em Mirai Nikki ;-; vou te adicionar no blog, kissus :3

      Excluir
  3. uheuheheuh acho que eu me encaixaria em: viciada doida, shippadora, e emotiva kkkkk.
    Não sei se aqui é o lugar certo, mas gostaria de se afiliar ao meu blog? Gostei muito do seu...

    coisakawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!!! Arigatou gosaimasu ^^. Vou adicioná-lo aqui, só peço que siga o blog, eu já estou seguindo o seu okay? Bye bye

      Excluir