26 de dez. de 2014

Notícias da minha life (se esse post render faço alguma coisa -q)


Yo! Aqui é a Lu-chan contando coisas da vida dela porque não tem o que postar! Primeiramente, feliz natal pra vocês aí de casa que se empanturraram, -q. Esses dias eu vi o anime da temporada, Trinity seven, eu adorei, mesmo com suas coisas perversas, mas da um certo toque de comédia com isso. eu agora estou literalmente viciada no mangá dele, revendo e revendo inúmeras vezes...
Hoje mesmo eu colori a personagem "Sora", que também é comecida como o manuscrito Astil (veja o anime/leia o mangá e entenda). Eu alego que eu "seja" ela, por ela ser parecida comigo, em fatos um pouco visuais e fatos de personalidade em geral, visualmente só a altura e aparência física mesmo.
Enfim, a parte do mangá que eu colori era "a cara" da Sora. Eu apenas cortei do mangá e depois colori no site www.pixlr.com/editor. Confira!

Antes, mangá normal:

Depois, recolorida por mim de acordo com as cores do anime:

E é isso que tenho feito, na verdade o post só serviu pra eu mostrar meu talento -q. E eu não tenho uma mesa digitalizadora pra me ajudar a colorir, colori com o mouse. TUDO É POSSÍVEL O-O.
Kissus, bye bye 'u'

4 comentários:

  1. Você coloriu com o mouse? o.o
    Nossa, ficou incrível.Nem com uma mesa digitalizadora eu consigo fazer isso, você tem um grande talento para isso ^^
    Visita? http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o-o'
      Obrigada ^^', eu demorei cerca de meia-hora para finalizar. Fico feliz de ler isso :3. Não é tão difícil se tiver um pouco de determinação, eu tinha como objetivo apenas usar como ilustração quando converso no facebook com meus amigos/amigas otakus, os chats sempre tem ilustrações das personagens e bla bla bla, e como a Sora é uma personagem menos famosa, decidi fazer isso para ter mais imagens dela, até porque, o anime/mangá é recente e não tem muita coisa.

      -Kissus e obrigada pela visita e comentário :3

      Excluir
  2. Olá~
    COMO FAZ ISSO SÓ COM O MOUSE??? Gente, você tem bastante talento, hein. Ficou muito bom! Parabéns!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Kkkkk, obrigada, tem muita gente melhor que eu por aí, eu sou melhor em colorir do que desenhar :v
      -Kissus

      Excluir